Instruções para Matrícula 2021/1

- Matrícula para alunos VETERANOS do PPGCIAMB: 08 e 09 de março de 2021.

Discentes façam sua matrícula online via SIGAA;

- Matrícula para alunos novatos PPGCIAMB, turma 2021/1: 10 e 11 de março de 2021.

Discente Regular (1ª matrícula - recém aprovados em processo seletivo para Mestrado e Doutorado do PPGCIAMB): Entre no site do PPGCIAMB>formulários e  imprima o formulário de requerimento de matrícula (altere os dados necessários), preencha com os dados solicitados e disciplinas que irá cursar (converse com o seu orientador!), e nos encaminhe via e-mail (ppgciamb@gmail.com), com as devidas assinaturas (sua e de seu orientador) e com as cópias dos documentos solicitados em edital (RG, CPF, Diploma de Graduação e Mestrado, quando for o caso, Histórico de Graduação e Mestrado (quando for o caso) e Certificado de língua estrangeira.

- Aluno do PPGCIAMB que queira cursar uma disciplina ofertada em outro PPG na UFG:

1º) Preste atenção na data de matrícula do Programa interessado. Os PPG’s possuem datas de matrículas diferentes.

2º) Informe os dados da disciplina que quer cursar e a data de matrícula. A secretaria do CIAMB precisa fazer sua pré-matrícula na disciplina para que o outro Programa consiga validar sua matrícula lá (via e-mail ppgciamb@gmail.com).

3º) ATENÇÃO! Após seu envio do e-mail solicitando a matrícula em outro PPG, a secretaria do PPGCIAMB fará a solicitação ao PPG desejado e, posteriormente, o discente entra em contato com o PPG desejado para confirmar a aceitação da matrícula.

4º) APÓS FAZER A DISCIPLINA no outro Programa, o aluno PPGCIAMB precisa solicitar seu APROVEITAMENTO para que seja validada como créditos aproveitados no CIAMB, seguindo os mesmos procedimentos já divulgados antes sobre aproveitamento de disciplina (site>formulários).

- Aluno de outro Programa de Pós-Graduação na UFG:

17 e 18/03 - matrícula dos discentes de Pós-Graduação da UFG, de outro PPG (solicitar via SIGAA, na secretaria do PPG do discente).

1º) No dia 17 e 18 de março de 2021, solicite à secretaria do seu PPG que faça sua inscrição na disciplina optativa que deseja cursar no PPGCIAMB. Sua secretaria precisa fazer uma "pré-matrícula" no SIGAA para que possamos valida-la. Não adianta tentar fazer a pré-matrícula antes ou depois dessa data - o sistema estará fechado para isso.

2º) No dia 19 de março, após sua pré-matrícula ter sido feita no seu programa, nos encaminhe um e-mail (ppgciamb@gmail.com) validarmos sua matrícula via SIGAA

ALUNOS ESPECIAIS:

Devido a Pandemia do novo Corona Vírus (COVID 19), não realizaremos processo seletivo para Aluno Especial, faremos a matrícula do discente que nos solicitar (nos envie o formulário de aluno especial preenchido, junto com as cópias do RG, CPF, Diploma de Graduação, Diploma de Mestrado (quando for o caso), e Históricos, via e-mail (ppgciamb@gmail.com.

ATENÇÃO! Não perca a data de matrícula.