Colaboração Internacional no PPGCIAMB

Atualizada em 06/09/24 15:58.

O PPGCIAMB recebe estudante internacional para colaboração em pesquisa focada nas comunidades quilombolas do estado de Goiás.

Na terça-feira (03/09/24), o CIAMB teve o prazer de receber a aluna Caterina Papa, do programa de mestrado da Universidade de Trento, Itália, orientada pelo Prof. Massimo Zortea e Prof. Marco Faillo. Caterina chegou ao Brasil com o objetivo de realizar parte de seus estudos no CIAMB e ficará em Goiânia por três meses. Durante sua estadia, ela se dedicará ao desenvolvimento de uma pesquisa focada nas comunidades quilombolas do estado de Goiás, sob a supervisão do Prof. Paulo Scalize. Essa colaboração internacional visa promover o intercâmbio acadêmico e enriquecer o conhecimento sobre as dinâmicas comportamentais dessas comunidades.

Categorias: NOTÍCIA