Nota Oficial

NOTA OFICIAL

Atualizada em 16/03/20 15:19.

Prezados discentes e docentes,



Considerando:

  • As orientações da OMS;

  • A evolução do quadro nacional;

  • As discussões realizadas com o Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise COVID-19;

  • A decisão da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (Nota Técnica SES GO), que enseja uma ação articulada entre diferentes níveis e atores do campo educacional;

  • A Reitoria da Universidade Federal de Goiás resolve:

     

1. Suspender as aulas presenciais dos cursos de graduação, pós-graduação e do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE) pelo período de 15 dias, a contar do dia 16 de março de 2020.
2. Manter as atividades administrativas e divulgar em breve detalhamento sobre as especificidades de funcionamento de cada área.

 

Em função dessas determinações as aulas do PPGCIAMB estão suspensas pelo período de 15 dias. As atividades de secretaria serão realizadas de forma remota, com atendimento por e-mail. Em caso de necessidade de atendimento presencial o/a interessado/a deverá agendar com pelo menos 24 horas de antecedência, seja com a secretária seja com o coordenador.

As defesas de tese e dissertação deverão ocorrer preferencialmente por videoconferência, lembrando que a tramitação dos processos será toda feita pelo sistema eletrônico (SEI). As atividades de pesquisa deverão ter continuidade, tomando os cuidados necessários impostos pela situação. Se possível deve ser dada preferência ao trabalho domiciliar.

Importante lembrar que a suspensão das aulas deve ser também combinada com a menor exposição possível de todos nós. É importante evitar shoppings, cinemas, festas, eventos, supermercados, eventos esportivos, religiosos, culturais, bares, restaurantes, ruas, etc. Igualmente importante é a higiene das mãos seguindo os parâmetros do Ministério da Saúde. Cada um de nós deve ser responsável pela contenção do crescimento da curva epidemiológica. Contamos com todos vocês!

 

Quaisquer dúvidas consultar o coordenador, prof. Fausto Miziara, pelo e-mail: faustomiziara@uol.com.br ou  ppgciamb@gmail.com

 

Categorias: NOTÍCIAS Noticias NOTICIA NOTÍCIA