INFORMAÇÃO IMPORTANTE! Solicitação do boleto GRU para inscrição no Processo Seletivo CIAMB 2019

Atualizada em 12/09/18 16:28.

ATENÇÃO CANDIDATO!

 

Informamos que, conforme orientação do Banco Central e novas regras da Febraban, foi necessário que a Universidade Federal de Goiás adequasse o sistema de emissão de GRU. Após a geração da GRU, faz-se necessário aguardar o registro do boleto pelo Banco do Brasil. Esse registro deverá ocorrer em 2 dias úteis. O pagamento da GRU somente pode ser realizado após este período de 2 (dois) dias úteis, ou seja, a partir de 02 dias úteis após a emissão da GRU.


Assim sendo, a Coordenação emitiu Retificação do Edital, determinando que o período para emissão da GRU termina antes do período das inscrições, respeitando a necessidade da espera dos 2 dias úteis entre a emissão e o pagamento do boleto. Desta forma, o candidato tem do dia 01/10/18 até às 17:00 do dia 18/10/18 para solicitar a GRU.

Fiquem atentos com as datas e com como proceder - depois de receber sua GRU (boleto) por e-mail, é necessário aguardar 2 dias úteis para pagar o boleto!

 

Para efetuar o pagamento da taxa de inscrição os candidatos deverão fazer a solicitação da GRU, enviando e-mail para ppgciamb@gmail.com, do dia 01/10/2018 até às 17:00 do dia 18/10/2018. (ATENÇÃO!: NÃO enviar solicitações antes ou depois deste período).

Enviar e-mail solicitando a GRU, com as seguintes informações: nome completo, CPF, se mestrado ou doutorado, endereço, bairro, cidade, Estado e CEP. Essas informações são obrigatórias para a geração da GRU!


Período para emissão da GRU: 01/10/18 a 18/10/18

Período para as inscrições ao Processo Seletivo (entrega da documentação completa exigida no edital, na secretaria do CIAMB): 01/10/18 a 23/10/18

 

Informações sobre o Processo Seletivo CIAMB 2019:

https://ciamb.prpg.ufg.br/n/109439-processo-seletivo-ciamb-2019