Instruções para matrícula 2020/1

Atualizado em 23/01/20 18:13.

MATRÍCULA

Matrícula para alunos novatos CIAMB, turma 2020: dia 17 e 18 de fevereiro de 2020 das 8h às 11h e das 14h às 16h

Aluno: imprima o formulário de requerimento de matrícula (CLIQUE AQUI), preencha com os dados solicitados e disciplinas que irá cursar (converse com o seu orientador!), e entregue na secretaria do CIAMB, com as devidas assinaturas (sua e de seu orientador). Aluno novato deve fazer a matrícula PRESENCIAL ou por procuração. (A secretaria informará por e-mail pendência de documentação, caso exista)

Documentos entregues na secretária no ato da matrícula:

a) Formulário de "solicitação de 1ª Matrícula - ALUNO REGULAR" preenchido (AQUI).
b) Cópia e Original - Diploma/certificado de conclusão de curso de graduação e/ou de mestrado, reconhecido pelo órgão federal competente;
c) Cópia e Original - Histórico escolar completo do curso de graduação e/ou mestrado;
d) Cópia e Original - Carteira de identidade ou visto RNE para estrangeiros residentes no País;

e) Cópia e Original - Certidão de Nascimento ou casamento;

f) Cópia e Original  - RANI ou Declaração de pertencimento emitida pelo grupo indígena assinada por liderança, no caso de discentes autodeclarado indígena.

g) Cópia e Original - Título de eleitor;

h) 01 Fotografia 3X4 recente;

Matrícula para alunos veteranos CIAMB: dia 17 e 18 de fevereiro de 2020 das 8h às 11h e das 14h às 16h

O aluno pode entregar seu formulário de matrícula, com as devidas assinaturas, presencialmente na secretaria do CIAMB ou envia-lo escaneado por e-mail. Para acessar o formulário de requerimento de matrícula CLIQUE AQUI

ATENÇÃO! Não perca a data de matrícula. O formulário de matrícula SOMENTE será recebido nos dias estipulados, tanto presencialmente quanto por e-mail.

Aluno do CIAMB que queira cursar uma disciplina ofertada em outro PPG na UFG

1º) Preste atenção na data de matrícula do Programa interessado. Os PPGs possuem datas de matrículas diferentes.

2º) O formulário de matrícula para o aluno CIAMB possui campo específico para citar as disciplinas de outros PPGs. Informe os dados da disciplina que quer cursar e a data de matrícula. A secretaria do CIAMB precisa fazer sua pré-matrícula na disciplina para que o outro Programa consiga validar sua matrícula lá.

3º) ATENÇÃO! O aluno continua responsável por ir até a secretaria do PPG onde tem interesse em cursar a disciplina ofertada, no prazo estabelecido por cada secretaria para matrículas! Somente informar através do formulário não garante sua matrícula na disciplina do outro Programa.

4º) APÓS FAZER A DISCIPLINA no outro Programa, o aluno CIAMB precisa solicitar seu APROVEITAMENTO para que seja validada como créditos aproveitados no CIAMB, seguindo os mesmos procedimentos já divulgados antes sobre aproveitamento de disciplina (veja em: https://ciamb.prpg.ufg.br/p/7849-solicitacao-de-aproveitamento-de-disciplinas)

=> Ao entregar seu formulário de matrícula semestral, coloque data e seu número de matrícula!

=> Formulários de matrícula sem assinatura do discente e/ou do orientador não serão aceitos.

Aluno de outro Programa de Pós-Graduação na UFG

você pode se inscrever em disciplinas OPTATIVAS. Veja como proceder:

1º) No dia 17 de março de 2020, solicite à secretaria do seu PPG que faça sua inscrição na disciplina optativa que deseja cursar no CIAMB. Sua secretaria precisa fazer uma "pré-matrícula" no SIGAA para que possamos valida-la. Não adianta tentar fazer a pré-matrícula antes ou depois dessa data - o sistema estará fechado para isso.

2º) No dia 18 de março, após sua pré-matrícula ter sido feita no seu programa, dirija-se à secretaria do CIAMB para entregar o formulário de matrícula especial. O aluno pode entregar seu formulário de matrícula, com as devidas assinaturas, presencialmente na secretaria do CIAMB ou enviar o mesmo escaneado por e-mail.

Formulário de matrícula do aluno de outro Programa de Pós-Graduação na UFG: CLIQUE AQUI

ATENÇÃO! Não perca a data de matrícula. O formulário de matrícula SOMENTE será recebido no dia estipulado, tanto presencialmente quanto por e-mail.

ALUNOS ESPECIAIS

Aluno especial: qualquer pessoa que queira cursar disciplinas isoladas (optativas) e não seja estudante matriculado na UFG

Processo Seletivo Simplificado - Aluno Especial - 2020-1 (Edital SIMPLIFICADO Nº 001/2019)

Matrícula para alunos especiais CIAMB, turma 2020-1: dia 02 de março de 2020 das 8h às 11h e das 14h às 16h

Aluno: imprima o formulário de requerimento de matrícula do aluno especial (CLIQUE AQUI), preencha com os dados solicitados e disciplinas que irá cursar, e entregue na secretaria do CIAMB, com os documentos relacionados no item 2.1.1 do edital específico para aluno especial (CLIQUE AQUI para acessá-lo). Aluno especial deve fazer a matrícula presencial ou por procuração. (A secretaria informará por e-mail pendência de documentação, caso exista)

ATENÇÃO! Não perca a data de matrícula. O formulário de matrícula SOMENTE será recebido  PRESENCIALMENTE no dia estipulado.

Related Files Size Archive Fingerprint
FORMULÁRIO MATRÍCULA OUTROS PPGS 355 Kb 3a46b6e95708f59494001a9dff265de3