SEMINÁRIO CIAMB 2018

Event

: Anfiteatro do Instituto de Ciências Biológicas I - ICB I e mini-auditório do Instituto de Estudos Socioambientais - IESA - Câmpus Samambaia/UFG

: March 22 - 23, 2018

: seminario4.ciamb@gmail.com

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais da Universidade Federal de Goiás tem a honra de convidar a todos e a todas para o IV Seminário CIAMB, que terá como tema: "Recursos Hídricos e Meio Ambiente".

O evento tem como objetivo principal a apresentação de produtos acadêmicos dos discentes que compõem o programa, além da palestra com o título: "A destruição dos grandes rios brasileiros: um patrimônio natural subestimado", Palestrante: Drº. Edgardo Manuel Latrubesse.

Data: 22 e 23 de março de 2018.

Local: dia 22 no Anfiteatro do Instituto de Ciências Biológicas I - ICB I e dia 23 no mini-auditório do Instituto de Estudos Socioambientais - IESA.

Conferência: A destruição dos grandes rios brasileiros: um patrimônio natural subestimado
Pesquisador Conferencista: Dr.º Edgardo Manuel Latrubesse

Inscrições:

Para maiores informações: seminario4.ciamb@gmail.com

Obs.: Para receber o certificado é preciso ter, no mínimo, 75% de frequência.

Esclarecimentos da Coordenação a respeito do Seminário CIAMB: para os alunos do CIAMB a presença é obrigatória. Justificativa de falta, com ciência do respectivo orientador, deverá ser encaminhada para o Coordenador, Prof. Leandro (legospy@gmail.com), com cópia para secretaria.